BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovens mortos em confronto com a PM nas Quintas são identificados

Um deles é um adolescente de 16 anos e outro era da cidade de Assu.

Portal BO

Os quatro jovens mortos durante uma operação policial, nesta quinta-feira (30), foram identificados. Eles foram baleados ao reagirem à prisão, atiraram contra policiais, fugiram, mas foram baleados e capturados, quando estavam escondidos dentro de um mangue. Entre os mortos, está um adolescente de 16 anos.

Os mortos foram identificados como: Pablo Hamilton Silva Filgueira, de 20 anos; Joanilson do Nascimento, de 18 anos; Kleber Manoel Nogueira, de 30 anos; e o adolescente Pablo Naoan Soares da Silva, de 16 anos.

De acordo com a polícia, Kleber Manoel é o único que não era de Natal. Ele era da cidade de Assu. Os quatro estavam em uma casa no bairro das Quintas, onde a polícia apreendeu três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha.

A ação se deu na rua Rio Potengi. Outros dois homens foram presos. A operação, que teve grande perseguição pelo mangue, contou com presença do BPChoque, BOPE, Corpo de Bombeiros e da equipe do Potiguar 01, helicóptero da Secretaria de Segurança, que auxiliaram no resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR. PRESTO UMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO LUIZ FELIPE, APODI, RIO GRANDE DO NORTE, COLOCANDO SEU NOME NESTE BLOG